Operação conjunta com entre Policia Civil e Polícia Militar prende trio e apreende drogas em Ipu

0

Uma operação policial que mobilizou policiais civis e militares que atuam na região da Serra da Ibiapaba resultou nas prisões de três suspeitos envolvidos na traficância de entorpecentes, na cidade de Ipu. As equipes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, na quinta-feira (17), em imóveis onde drogas, dinheiro e outros materiais oriundos da atividade ilícita foram apreendidos. 

As investigações por trás da ofensiva de hoje foram coordenadas pela Delegacia Municipal de Ipu, que representou pelos mandados de busca e apreensão nas casas das pessoas suspeitas de integrarem o esquema criminoso. Após o deferimento do Poder Judiciário, os policiais civis e militares do Cotar, do Raio e da Força Tática. 

Em uma das casas, onde os policiais civis e militares cumpriram a ordem judicial, o casal identificado por Edivando Silva dos Santos (27) e Maria Sueli Nonato Torres (32), foi preso. Ambos com passagens pela Polícia: ele com antecedentes por associação ao tráfico e receptação, enquanto ela respondia por roubo e associação ao tráfico. Conforme as apurações da Polícia Civil, eles eram os responsáveis por abastecer os pontos de vendas de drogas, na cidade de Ipu. Inclusive, o terceiro preso, Clécio de Andrade Martins (29), é apontado como uma das pessoas que recebia esse material ilícito. Clécio responde a roubo, estupro e associação ao tráfico. 

Ao término da operação, os profissionais de segurança apreenderam mais de R$ 500 em dinheiro, uma motocicleta, aparelhos celulares, em torno de 40 gramas de cocaína e 20 gramas de maconha. O grupo foi encaminhado à Delegacia Municipal de Ipu, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil agora trabalha com o objetivo de prender outras pessoas envolvidas no esquema ilícito na região. 

SSPDS

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.