PM’S do P.G.O de Camocim prendem Individuo acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes de 15 anos

0

Durante a manhã de segunda-feira, 14, por volta de 07h20, policiais militares do P.O.G. de Camocim efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes de 15 anos e ainda atear fogo na casa onde elas estavam. O caso aconteceu em uma residência localizada na Vila Pantanal bairro dos Coqueiros aqui em Camocim. 

Conforme relatos colhidos pelo Camocim Polícia 24h, os policiais militares patrulhavam pela cidade quando receberam a denúncia e de imediato foram ao local. Ao chegarem os pm’s localizaram as duas adolescentes as quais teriam relatado que por volta das 05h da manhã elas estavam dormindo quando acordaram com o dito indivíduo tocando em suas partes íntimas e tentando deduzi-las para fazer sexo. 

O suspeito é o vizinho das vítimas e foi identificado como Antônio Silva, de 27 anos. Ele ainda teria ateado fogo na casa que as adolescentes estavam, no entanto, teriam conseguido apagar o fogo. Os pms iniciaram as diligências e momentos depois conseguiram efetuar a prisão do suspeito. Para a polícia o homem negou todas as acusações, disse que seria inocente e que não sabia o que estava acontecendo. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou os fatos e então resolveu autuar em flagrante o indivíduo com base nos crimes de relacionados a abuso sexual e provocar incêndio em residência. Após o final dos procedimentos o suspeito foi conduzido para o presídio da região.

 

 

 

Efetuaram a prisão: ST Armindo, Cb Osmailson, M Santos e Adriano/ Camocim Polícia 24h 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.