Bastidores da Política em Camocim: Confira os possíveis nomes para a sucessão de Monica Aguiar em 2020

0

Nos bastidores da política, alguns nomes estão sendo cotados como possíveis sucessores da prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT) para as eleições municipais em 2020.

Dois deles se destacam por conta do histórico político ao lado de Monica Aguiar. O primeiro nome é Kleber Veras (PDT), vereador e presidente da Câmara Municipal de Camocim. O segundo, Cesar Veras (PDT), o também vereador e presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC). 

 

Saiba mais

 

Cesar Veras, 44 anos, vereador em Camocim e presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC).

Cesar Araújo Veras é o nome preferido do deputado estadual Sergio Aguiar (PDT), devido o apoio à sua forte aliança com o deputado desde o início de sua caminhada política como vereador, na década de 90. Cesar está em seu 3º mandato como vereador. Nas eleições municipais de 2016, conseguiu 1.547 votos.

 

 

 

Kleber Veras, 52 anos, vereador e presidente da Câmara Municipal de Camocim.

Kleber Trévia Veras também é um forte candidato para a sucessão de Monica Aguiar, em razão do apoio da família Aguiar e de aliados políticos. Kleber também tem histórico político com os Aguiar, facilitando sua ascensão à possível candidatura a prefeitura. O vereador assumiu a presidência da Câmara de Camocim em 2016, no segundo mandato da prefeita Monica Aguiar. Na última eleição, o vereador conseguiu 1.239 votos.

 

 

Os dois vereadores são fortes candidatos a sucessão de Monica Aguiar para a prefeitura de Camocim. Até 2020, quem vai vencer essa “luta de braço”?

 

 

1/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.