Jair Bolsonaro passa por nova cirurgia

0

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) passou por uma cirurgia na noite desta quarta-feira para corrigir uma obstrução no intestino delgado. O procedimento durou cerca de uma hora e foi bem-sucedido. O presidenciável passa bem. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, a nova operação buscava corrigir uma aderência que estava obstruindo o intestino delgado.

O problema foi detectado em uma tomografia de abdômen, realizada após Bolsonaro apresentar quadro de “distensão abdominal progressiva e náuseas”. A operação foi realizada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo.

Segundo pessoas próximas a Bolsonaro, ele começou a passar muito mal logo depois de voltar a se alimentar por via oral, na terça. O deputado se queixou de dores e quase não dormiu durante a madrugada.

No Twitter, Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidenciável, escreveu: “Meu pai está fazendo uma nova cirurgia agora, peço que continuem as orações, o estado dele ainda é grave”.

O candidato levou uma facada na barriga em atentado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na última quinta-feira. Desde sexta, o candidato está internado no Albert Einstein, em São Paulo. Nesta terça, ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se recuperava em uma unidade de cuidados semi-intensivos.

Na manhã desta quarta, em função do inchaço abdominal, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral de Bolsonaro, que havia sido restabelecida na terça, e que o deputado federal voltou a receber nutrientes por meio de uma sonda.

 

Com Informações  Veja 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.