Pré-candidatos intensificam apoio para 2018

0
A pré-candidatura do ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT) ao Senado, em 2018, está bastante sólida. Cid tem o apoio do deputado estadual, Robério Monteiro (PDT), que vai se concorrer à uma vaga na Câmara Federal. Outro nome é o do ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, que tenta uma vaga na Assembléia Legislativa do Ceará. 
“O que se firma dia a dia é que o nosso ex-governador Cid Gomes, com sua firme liderança e comando, deve mesmo ser um dos candidatos ao Senado pelo PDT do Ceará, sejam quais forem as circunstâncias dos acordos políticos”, disse o ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri.
“Ele leva uma grande vantagem sobre outros nomes, pois, experimentado em grande dimensão da vida: viu seu pai, prefeito de Sobral (Dr. José Euclides), foi assessor do irmão Ciro na Assembleia, depois, foi deputado, primeiro secretário e presidente da Assembleia, governador do Ceará em dois mandatos e ministro da Educação do País. “Um homem capaz e experimentado”, argumenta Robério Monteiro.
Por enquanto, sabe-se que existe apenas um nome para o Governo do Estado, que, aliás, se move diariamente por sua especialidade que é o governador Camilo Santana (PT). Além do seu partido, a esta altura já tem apoio do grande PDT, que passou a abrigar os irmãos ex-governadores Ciro e Cid Gomes e tantos outros partidos, dentre os quais, PPS, PHS, PTB e PP.
Com Informações do O Estado
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO