Presidenciável Guilherme Boulos esteve em Fortaleza cumprindo agenda no mesmo período que Bolsonaro

0

O presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) esteve na última quinta 28, em Fortaleza.

Nas pesquisas, Boulos variou entre 0% e 1% das intenções de voto. O presidenciável do Psol esteve na última quinta 28, em Fortaleza. Na Capital, participou de atividades arregimentando a militância. Boulos reuniu-se com professores e integrantes do MTST no campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Segundo levantamentos mais recentes de intenção de voto, como Ibope e Datafolha, o ex-capitão do Exército vem liderando nos cenários em que o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não é testado. Bolsonaro tem percentuais que variam de 15% a 17%, a depender do instituto de pesquisa.
 
Boulos, por outro lado, não tem conseguido pontuar nas sondagens. Nos últimos dias, o pré-candidato do Psol partiu para o ataque contra Bolsonaro. “Quando faz apologia ao estupro, como no caso da deputada Maria do Rosário (PT-RS), sendo que a cada 11 minutos uma mulher é estuprada no Brasil, isso precisa ser enfrentado”, disse o presidenciável. E completou: “Um cara que fala um negócio desse tem que estar preso e não teria nem que ser candidato a presidente da República”.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.