Vereadores de situação se reúnem com prefeita de Camocim para firmar parcerias

0

Os vereadores de situação de Camocim se reuniram na quarta-feira, 10, com a prefeita do município, Monica Aguiar (PDT), onde realizaram a primeira  reunião do ano.

Com o objetivo de promover um diálogo entre os poderes, reafirmando a parceira entre os mesmos, além de gerenciar novas diretrizes para o município, a reunião considerou novos projetos para o benefício da população camocinense em 2018.

Monica Aguiar fez um relato sobre as ações do Poder Executivo no ano de 2017 e evidenciou o trabalho desempenhado pela Administração, na sede e zona rural da cidade, buscando uma qualidade de vida melhor para as famílias de Camocim.

Em sua fala, a prefeita, assegurou que o bom relacionamento entre os poderes, é uma forma de somar forças e esforços para o bom andamento das políticas públicas do município. “Queremos dar continuidade ao bom diálogo entre o Executivo e Legislativo, com uma conversa aberta e transparente para a sociedade, buscando parcerias e celeridade nos projetos de interesse público”, destacou a gestora, agradecendo o apoio recebido durante 2017, e assegurando seu compromisso com a população neste ano.

Participaram do encontro, os vereadores:  Oliete Carlos, Naldo da Mercearia (suplente do Ricardo Vasconcelos), Oliveira da Pesqueira (PCdoB), Dr. Ismael, Jeová Vasconcelos, Lúcia da Ematerce (PDT), Nilson Martins (PDT), James do Peixe (PCdoB), Kleber Veras (PDT), Maria Iracilda (PDT), César Veras (PDT) e  Ricardo Vasconcelos (PSD).

O único vereador de situação ausente na reunião foi Zezinho Silva (Zezinho da Rádio). O motivo de sua ausência não foi divulgado.

Os edis concordaram com a fala da prefeita e firmaram o compromisso durante a reunião.

Com informações da ASCOM/Prefeitura de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.