Vereadores Dimas e Claudete Pinto disputam presidência da Câmara de Chaval na próxima segunda-feira

0

Uma disputa  inusitada deve acontecer na sessão da próxima segunda-feira, 17, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Chaval. Tudo indica que o pleito será polarizado entre o vereador Dimas (PR) e a vereadora Claudete Pinto (PDT), ambos da base governista do prefeito Sebastiãozinho (PDT).

Os votos estão sendo disputados, mas até o momento não se tem certeza sobre quem é o favorito, uma coisa é certa, a influência da família Pacheco não será levada em conta nesta eleição. Nos bastidores da politica chavalense, nenhum político de mandato quer associar sua imagem aos membros da família Pacheco.

O Portal de Camocim obteve informações que o prefeito Sebastiãozinho vem falando para pessoas próximas que não pretende concorrer à reeleição, desta forma, os vereadores com maior destaque no legislativo tem uma vantagem na sucessão do Poder Executivo. 

Segundo levantamento nos bastidores, uma coisa é certa, a eleição para presidente da Câmara de vereadores de Chaval, promoverá uma racha e deve ser o marco na independência política de alguns Edis chavalenses. Outra informação dá conta que vereadores da base do prefeito Sebastiãozinho tem conversado com o deputado Sergio Aguiar, rompendo acordos políticos com o pré-candidato Romeu Aldigueri e da mesma forma com, vereadores que apoiam Sergio Aguiar, estariam descontentes e buscando um novo nome para apoio nas eleições de 2018.

Redação Portal de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO