Por alguns dias, cadeia pública de Camocim receberá presos até que se realize a audiência de custódia

0

Em entrevista ao repórter policial Autran Santos do Programa Meio Norte em Destaques, o Dr.Hugo Gutparakis, Juiz Substituto da 1ª Vara da Justiça de Camocim, informou que a cadeia de Camocim está semidesativada e que ainda por alguns dias a unidade receberá indivíduos presos em flagrante pela polícia até que seja realizada a audiência de custódia.

Entenda

Quando a polícia prende um indivíduo em flagrante este fica preso por cerca de três dias até que se realize a audiência de custódia. Os presos aqui de Camocim aguardarão a audiência de custódia na cadeia pública e ficará por cerca de três dias até que saia o resultado na famigerada audiência. Caso seja liberado durante a audiência, ele sai logo da cadeia e ficará respondendo o processo em liberdade. Caso a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva, a SAP – Secretaria de Administração Penitenciária, transferirá esse preso para uma unidade penitenciária em Sobral ou região metropolitana de Fortaleza.

O certo é que a cadeia pública de Camocim não receberá mais presos da justiça, ficará com indivíduos presos somente por cerca de três dias até que seja realizada a audiência de custódia.

Informações

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, os familiares podem tirar dúvidas ou buscar informações sobre os detentos no Nuasf(3101-7721) ou Ouvidoria (3231-3485).

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.