Praça Mais Infância começa a ser construída no bairro Olinda

0

Teve início nesta semana, a construção da Praça Mais Infância que atenderá crianças e suas famílias, proporcionando convivência social, em um espaço multiuso para o lazer, esporte e entretenimento.

O projeto é uma realização do Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Prefeitura de Camocim e beneficiará o Bairro da Olinda e adjacências.

“A Praça Mais Infância terá quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, bicicletário, área para pic-nic e jardim, além de bloco de apoio com banheiros com acessibilidade para os usuários e fraldário, área administrativa, depósito e banheiros com acessibilidade para os servidores. O projeto tem como foco, o desenvolvimento infantil e o estímulo a convivência comunitária”, salientou Leonardo Neves, secretário da SEINFRA de Camocim.

A Praça Mais Infância está sendo construída numa área total de 2.355,60 m², com recursos do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III) com investimento de R$ 845.847,05, financiado pelo Governo do Ceará, através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), contando com 20% do valor investido em contrapartida do município, que também cedeu o terreno para a construção.

Com informações da Ascom/Prefeitura de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.