Prefeitura de Camocim decreta recesso funcional

0

A Prefeitura de Camocim informa aos servidores e a população, o recesso funcional, no período de 23 a 31 de dezembro de 2017, através do Decreto N° 1218001/17, de 18 de dezembro e homologado dia 22.

A medida visa normatizar a atuação dos servidores públicos municipais no período entre as festividades do Natal e Ano Novo.

A Gestão Municipal assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como na área da Saúde, com atendimentos de urgência e emergência. Também funcionarão normalmente os trabalhos da Guarda Municipal e a fiscalização de trânsito. O serviço de limpeza urbana não será afetado no período.

O decreto também estabelece a continuidade do atendimento dos equipamentos CRAS – Centro de Referência da Assistência Social e CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social, com os profissionais desempenhando suas atividades por escalas de serviço ou plantão.

Visando a normalidade do andamento da Administração Publica, os setores de Contabilidade e Licitação funcionarão normalmente.

 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.