Prefeitura de Camocim subtrai valores dos precatórios do FUNDEF, segundo APEOC

0

O secretário do Sindicato APEOC de Camocim, Neudson Carvalho postou na noite de terça-feira, 12, em seu perfil no Facebook, uma publicação afirmando que a Prefeitura de Camocim subtraiu valores dos precatórios dos professores em pouco mais de uma semana.

Segundo a publicação, foi sacado um valor de R$ 5.110.898,51 (Cinco Milhões, Cento e Dez Mil, Oitocentos e Noventa e Oito Reais e Cinquenta e Um Centavos), em 8 dias. De acordo com o post de Neudson, a retirada foi feita antes do bloqueio, autorizado pela justiça.

Os advogados da APEOC estão solicitando os extratos da conta para verificar a destinação do dinheiro que deveria ser paga aos professores. O vereador Erasmo Gomes (PR) também está solicitando informações sobre a movimentação financeira das contas da prefeitura para descobrir onde foi parar o dinheiro.

Neudson afirmou que a prefeita de Camocim não quer atender os docentes e sempre prefere recorrer à justiça, protelando em tomar a única e acertada decisão de pagar os precatórios.

“Infelizmente, Monica Aguiar não quer ouvir, nem atender os docentes, sempre preferindo buscar refúgio no Judiciário, protelando em tomar a única e acertada decisão de pagar aos mestres o que lhes é devido”, disse Neudson.

Confira a publicação de Neudson na íntegra: 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.