PROCESSO SELETIVO DA SEDUC-CE É ABERTO.

0

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) publicou o edital nº 002/2016 – GAB para realização de processo seletivo simplificado, destinado a composição de um banco de recursos humanos de professores e o valor base do salário da contratação é de R$ 2.220,18,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Quem passar no processo seletivo irá suprir possíveis carências temporárias do corpo docente efetivo das Escolas Estaduais, nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física, Arte-Educação, Geografia, História, Sociologia e Filosofia.

Os requisitos básicos são ter curso de nível superior em licenciatura, graduação plena obtido em universidades ou institutos superiores de educação, na área desejada, além de outros requisitos prescritos no edital.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 11 a 22 de abril, exclusivamente no endereço eletrônico http://selecao.seduc.ce.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A primeira fase do processo será aplicadas provavelmente no dia 15 de maio de 2016, em 22 cidades do estado, entre elas, Acaraú, Baturité, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Russas, Senador Pompeu, Sobral, Tauá e Tianguá.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.