Projeto do SPAECE é implantado para melhorar níveis da educação em Camocim

0

O projeto Tirando de Letra do SPAECE tem como objetivo, desenvolver atividades temáticas e oficinas pedagógicas, voltadas para o ensino e aprendizagem das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, melhorando assim, os indicadores de aprendizagem dos alunos nas disciplinas, além de promover pesquisas direcionadas sobre o conteúdo de ensino, em sala de aula.

“Dentre as atividades, alunos e professores estão participando de encontros educacionais como o Spaece entra em Campo, Reforço NERDS e Gincana do Conhecimento. O projeto terá a duração de cinco meses e será trabalhado de forma inclusiva e dinâmica”, esclareceu Elizabeth Magalhães, Secretária da Educação de Camocim.

Elizabeth ressalta ainda, que as ações contribuem efetivamente para a melhoria da aprendizagem, capacitando os alunos e professores, a desenvolverem mais habilidades e interesse nas disciplinas em destaque, promovendo assim, uma qualidade de ensino e melhoria de resultados nos processos seletivos que avaliam o grau de aprendizagem do discente.

Com informações da Ascom/Prefeitura de Camocim e SME

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.