PSL e MDB farão parceria contra o PDT comandado por Sérgio Aguiar em Camocim nas eleições 2020

0

PSL de Camocim realiza sua Convenção Municipal hoje e oficializará o apoio à Euvaldete Ferro do MDB, partido aliado do Governo Federal. O PSL é um dos partidos com maior tempo de rádio e TV.

Na noite desta segunda 14 será realizada a Convenção Partidária do PSL Camocim. De acordo com Erasmo Gomes presidente da sigla no município, o evento seguirá todos os protocolos de segurança, estabelecidos pelos órgãos de saúde e contará somente com os membros filiados ao partido e com a presença confirmada da pré-candidata a prefeita Euvaldete, do pré-candidato a vice Raimundo do Dão e o líder da Oposição Chico Vaulino.

A escolha em apoiar a candidatura de Euvaldete foi feita em coletivo e ocorreu de acordo com as diretrizes estaduais e nacionais, tendo em vista que o MDB é partido aliado ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

A legenda lançará pré-candidatos a vereadores que assumem a missão de dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da Direita no município, visando primar pelos valores cristãos, pró vida, contra descriminalização das drogas e pela família, além das demandas para a melhoria da governabilidade e geração de emprego e renda na cidade.

“Buscamos contemplar vários seguimentos da sociedade camocinense, temos pré-candidatos a vereadores representantes dos funcionários públicos, dos empreendedores, dos mototáxis, dos portadores de deficiências físicas, da juventude, das comunidades rurais e classe militar. Esperamos contribuir com ideias, mas sem perder a verdadeira essência do parlamento que é fiscalizar o Executivo.” Falou Erasmo Gomes sobre os pré-candidatos.

 

 

 

Portal de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.