SAAE informa que Camocim ficará sem abastecimento de água neste sábado (01)

0
A diretoria do  SAAE emitiu o seguinte comunicado:
Camocim ficará sem água neste sábado (01 de junho), das 8h às 12h, em decorrência de necessidade de substituição de postes e troca de cabos elétricos em nossa captação olho d’água. O SAAE destaca que o objetivo da intervenção é garantir a continuidade de nossos serviços a população. Todos os bairros da cidade ficarão desabastecidos durante o procedimento.
O SAAE também informa que, mesmo depois , a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que alcance novamente o equilíbrio do sistema de água (a previsão inicial para esse equilíbrio é 24 horas após o término dos serviços). Isso significa dizer que a água chegará com maior rapidez aos bairros topograficamente mais baixos e mais próximos da adutora , enquanto os bairros mais atos e de ponta de rede levará mais tempo para ter o abastecimento normalizado.
Para minimizar os transtornos, o SAAE aconselha que a população se prepare, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão, orientamos que a água seja consumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.
A Diretoria
1/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.