Prefeitura de Parnaíba distribui kits com Cloroquina para infectados com Covid-19 em isolamento social

0

A Prefeitura de Parnaíba, no litoral do Piauí, adotou o protocolo do uso da hidroxicloroquina e está distribuindo kits para tratar pacientes diagnosticados com coronavírus. A informação foi confirmada ao OitoMeia pela primeira dama do município, Adalgisa Moraes Souza, esposa do prefeito Mão Santa. 

As equipes da secretaria de Saúde de Parnaíba fazem o acompanhamento nas casas dos pacientes com suspeita e diagnosticados com a doença. O kit vem com hidroxicloroquina, azitromicina e zinco, associação de fármacos usada com sucesso no combate a doença.
Durante a cerimônia de inauguração do hospital de campanha Nossa Senhora de Fátima, Mão Santa deixou claro que não gastará dinheiro com velório para vítimas do coronavírus, mas com condições para tratar os pacientes.

“Aqui em Parnaíba eu não vou, e nem deixo gastar dinheiro público com negócio de caixão e sepultura. Aqui nós vamos investir é em condições para salvar vidas”, afirmou o prefeito se referindo aos investimentos realizados contra a pandemia.

 

 

Com Informações Oitoemeia

 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.