Sindicato dos Professores e Servidores da Educação de Camocim emite nota de esclarecimento sobre caso envolvendo vereador Erasmo Gomes

0

O Sindicato APEOC – Camocim vem a público manifestar seu apoio ao Vereador Erasmo Gomes que durante todo o seu mandato tem apoiado as bandeiras levantadas por essa entidade que defende os trabalhadores em educação das escolas públicas municipais.

Sobre as acusações de que o mesmo teria ofendido este Sindicato e os manifestantes que participaram da Greve Nacional da Educação realizada no último dia 15, o mesmo nos procurou para esclarecer sobre as opiniões emitidas por ele a cerca do movimento. O edil nos garantiu que em qualquer momento intencionou ofender esta Entidade e os trabalhadores da educação de Camocim, dando-nos explicações que nos foram convincentes.

Finalmente, diante do mal entendido que parece ter ocorrido nas redes sociais ligando o Vereador Erasmo Gomes e o Sindicato APEOC – Camocim nos últimos dias, agradecemos àqueles que com inteireza de coração se importam com a nossa luta e esperamos sempre contar com o apoio desses nos grandes desafios que travamos em defesa da escola pública de qualidade e de seus trabalhadores.

Veja a Nota:

Camocim/CE, 23 de maio de 2019.

Neudson Carvalho das Chagas
Presidente

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.