Sobralense conhece camocinense pela internet, passam a morar juntos e meses depois sofre tentativa de homicídio a faca

0

O acusado é um ex detento a antiga cadeia de Camocim onde cumpriu pena por assalto da um Cheg Pag.

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela PM aqui em Camocim durante a madrugada desta quinta-feira, 16. A vítima sofreu golpes de faca e foi identificada como Ana Larissa do Nascimento, uma sobralense de 20 anos.

Tentativa de homicídio

Era por volta das 03h quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um homem havia esfaqueado sua companheira durante uma confusão em uma residência localizada no bairro Apossados. Uma equipe da Força Tática foi ao local e comprovou a veracidade da denúncia, Ana Larissa estava com uma lesão a faca na altura do seu braço esquerdo. A vítima disse aos policiais que sempre vem sofrendo agressões físicas e ameaças de morte de seu companheiro identificado com Fábio Carvalho do Nascimento, um ex-presidiário da antiga cadeia pública de Camocim. Desta vez o indivíduo teria tentado mata-la a golpes de faca e só não consumou o fato porque ela correu e se abrigou na casa de um vizinho. Fábio Carvalho fugiu do local antes da chegada da polícia.

Internet

De acordo com as informações chegadas ao Camocim Polícia 24h, Ana Larissa disse aos policiais que conheceu Fábio Carvalho através do Facebook e após alguns contatos resolveu vir embora pra Camocim onde passaram a morar juntos. A vítima ainda falou que residem juntos a três meses e durante esse pequeno espaço de tempo já sofreu “o pão que o diabo amassou”. Ana Larissa aproveitou a presença da PM e pegou uma topic com destino a Sobral e ressaltou que não que ver mais o agressor nem pintado de ouro. 

 

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.