Sra. Mirian Alves da Silva recebe título de cidadã camocinense

0

A Câmara aprovou por unanimidade, na sessão ordinária desta última sexta-feira, 12, um Projeto de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Erasmo Gomes (PSL) que concede título de cidadã honorífico de Camocim a Sra Mirian Alves da Silva.

O autor destacou o empenho da profissional que adotou Camocim como sua terra e desempenha importante papel contribuindo para a educação do município.

Miriam Alves da Silva, 47 anos, natural de Ourém – PA, nascida em 02 de Março de 1972, Formada em pedagogia e Pós-Graduada em psicopedagogia pela Universidade do Vale do Acaraú.
Há mais de 26 anos é professora concursada do município. Atualmente leciona na EEF. Natália Albuquerque Lopes, no ensino fundamental. No ano de 2015, ajudou na formação da associação ASPA – Patinhas Camocim, onde ocupa o cargo de tesoureira na diretoria até os dias atuais, é ativista pela natureza, principalmente pela causa animal.
Sempre está engajada em todas as outras ações, como no resgate dos animais, nas vendas das feirinhas e rifas que o grupo sempre realiza, sem esquecer da parte que é quase uma veterinária por cuidar da maioria dos animais resgatados.

A entrega do título será agendada em sessão solene pela mesa diretora da Câmara. 

 

Portal de Camocim

5/5 (3)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.