Suíço é encontrado morto no Rio Guriú, em Camocim, após praticar windsurf

0

Um praticante de windsurf, esporte que utiliza prancha à vela, foi encontrado morto por moradores no Rio Guriú, em Camocim, na Região Norte do Ceará, na tarde dessa terça-feira (17). O homem, identificado como Walter Furs, 76, natural da Suíça, foi encontrado com trajes da prática esportiva. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

O titular da delegacia, Alan Pereira, aponta que o estrangeiro pode ter falecido de causas naturais durante a prática esportiva. “Ele estava praticando windsurf, tem um vídeo de quando o localizaram. Pelo que consta aqui, ele provavelmente deve ter passado mal, caiu e morreu”, esclarece.

Após ter sido encontrado, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE) fez o resgate do corpo, por volta das 17h, encaminhando para o Hospital Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

A Perícia Forense do Estado (Pefoce) foi acionada para remover o corpo, mas não compareceu ao local, já que estava em Morrinhos, município da mesma região, para atender uma ocorrência de explosão de caixa eletrônico. Conforme a Delegacia, o corpo já está em análise pela Pefoce.

 

Via Diário do Nordeste

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.