Veja o que abre e o que fecha no feriadão da Semana Santa em Camocim

0

O feriadão da Semana Santa, entre a sexta-feira, 30, e domingo, 1, altera o funcionamento de serviços e estabelecimentos em Camocim. O TRE não funciona a partir da quarta-feira, 28. As repartições públicas municipais e estaduais têm ponto facultativo nesta quinta-feira, 29.

Segundo a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os supermercados têm funcionamento normal durante o feriadão, enquanto que nas padarias, o funcionamento depende de cada estabelecimento. Confira abaixo o que abre e o que funciona nesse feriado prolongado:

Lojas de rua

Conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Camocim, o comércio do Centro e as lojas de rua fecham na sexta-feira e voltam a funcionar normalmente no sábado, 31 e domingo, 1.

Supermercados

Segundo a Associação Cearense de Supermercados (Acesu) os supermercados em todo o estado abrem normalmente durante o feriado da Semana Santa.

Padarias

De acordo com o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará, o funcionamento é facultativo durante o feriadão.

Bancos

Agências bancárias fecham na sexta-feira. Contas com vencimento marcado para esta data poderão ser pagas na segunda-feira, 2, sem multas e juros.

Hospitais

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Camocim, O Hospital Deputado Murilo Aguiar (HDMA), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e os Postos de Saúde (UBASF) funcionarão com escala de plantão.

Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que os Cartórios Eleitorais, em todo o Estado, os postos de atendimento, na capital e no interior, e a Secretaria do Tribunal não funcionão a partir desta quarta-feira (28).O serviço volta a atender na segunda-feira (2).

Postos de combustível

Por conta de uma liminar, postos de combustíveis que não funcionaram nos feriados dos últimos dias, vão abrir no feriadão.

Enel

Durante o feriadão as lojas de atendimento estarão fechadas. A Enel vai manter equipes de plantão para atender os clientes do Ceará. O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia.

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, o contato da Central de Atendimento é 0800 285 0196.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO