Vereador Erasmo, Chico Vaulino e Euvaldete articulam equipamentos para a saúde de Camocim

0

Deputado Federal Heitor Freire solicitou ao Ministro da Saúde 20 respiradores mecânicos e 20 ventiladores pulmonares.

“Estive conversando com a ex-primeira dama Euvaldete Ferro e Chico Vaulino sobre a necessidade de uma mobilização e uma intervenção junto aos deputados federais para conseguirmos alguns equipamentos para o município”. Informou o vereador Erasmo Gomes postando a foto da visita que fez ao casal na Tijuca. 
O deputado federal José Aírton (PT) em março deste ano, apedido do casal da Tijujca, destinou recurso suplementar para o município de Camocim da ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para auxiliar nas ações de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus. 
Segundo informações extra oficiais, conforme Erasmo, Camocim conta somente com 2 (dois) respiradores no Hospital Deputado Murilo Aguiar e 4 (quatro)  na UPA 24h. 
“Ao longo da semana tenho feito muitos contatos com Brasília, para que possamos aumentar esse número”, divulgou Erasmo, informando que o Deputado Federal Heitor Freire solicitou ao Ministro da Saúde, para Camocim, 20 aparelhos respiradores mecânicos  e 20 aparelhos ventiladores pulmonares.
Revista Camocim
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.