Vereador Erasmo Gomes (PSL) diz que aplicará prova de conhecimentos para selecionar os pré-candidatos a vereador do partido em 2020

0

Uma postagem chamou a atenção na quinta-feira 4, o texto movimentou muitas conversas políticas na cidade e região.

O líder do movimento de direita na região e presidente do PSL municipal Erasmo Gomes, postou em seu Facebook que quem quiser ser candidato a vereador em 2020 pelo PSL em Camocim terá que inicialmente fazer uma prova de conhecimentos do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica do Município, para somente depois, e se aprovado ter o nome apreciado pelo partido. Veja o texto da postagem:

“Quer ser vereador em 2020?
PSL Camocim abrirá processo seletivo para candidatos que querem disputar a eleição em 2020.
Na primeira fase da seleção, todos receberão o Regimento Interno da Câmara e a Lei Orgânica do Município para estudar, somente os aprovados serão submetidos a avaliação do partido.
Idade mínima 18 anos (idade legal), não importa se é homem, mulher, branco, negro, gay, hétero, rico ou pobre. Todos serão tratados na mesma perspectiva.
Representantes de categorias profissionais serão submetidos a votações internas, visando a aprovação de seus nomes e será escolhido o indicado pela categoria.”

O vereador destacou que não é uma diretriz nacional ou estadual, mas que adotará o método no município. Muitos parecem concordar com Erasmo, pois a postagem recebeu muitos elogios pela atitude inédita na região. Uma seguidora comentou: “ – Excelente começo para alguém que quer servir o povo e não ser servido. Preparação e capacidade são fundamentais pra desenvolver bons trabalhos! “

Veja AQUI.

 

Portal de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.