Vereadores de situação desaprovam requerimento de Erasmo que pedia brinquedos para crianças especiais nas praças da cidade

0

Durante a Sessão realizada na Câmara de vereadores de Camocim na ultima sexta-feira 21, um requerimento chamou a atenção de pais e amigos de crianças especiais. O líder da bancada de oposição o vereador Erasmo Gomes (PSL) apresentou uma proposição solicitando a prefeita Monica Aguiar que fossem instalados nas praças da cidade brinquedos adaptados para crianças especiais.
O autor da proposta defendeu a ideia que foi elogiada por alguns de seus colegas, mas de forma inesperada, pois o líder da prefeita na Casa o vereador Emanuel Vieira que segue as orientações da prefeita na câmara recomendou que o requerimento fosse desaprovado.
Os vereadores que compõem a bancada da prefeita seguiram a orientação de Emanuel e desaprovaram, o que causou indignação no autor. Erasmo postou um vídeo lamentado os votos dos demais Edis, e que segundo ele, os vereadores deveriam colocar as questões partidárias de lado e votar independente da autoria em projetos que são de interesse da população.
Erasmo que é Amigo da APAE, e hoje candidato a deputado federal único da região, disse ao Portal que garantiria recursos de suas emendas federais para tornar essa ideia uma realidade nas cidades do Estado do Ceará. “Boa parte das pessoas não sabem que um deputado federal têm direito a aproximadamente à R$ 60 milhões de reais para que ele decida onde quer investir, se eu for eleito, não quero acordos e esquemas, usarei esses recurso para viabilizar projetos como esse.” Erasmo Gomes.

 

Portal de Camocim

5/5 (2)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.