Vereadores de situação desaprovam requerimento que solicita criação de Conselho Municipal de Educação em Camocim

0

Os vereadores da bancada de situação da Câmara desaprovaram na 15ª Sessão Ordinária, realizada na última sexta-feira, 18, um requerimento que solicita a criação do Conselho Municipal de Educação.

O requerimento Nº 117/2018 solicita que seja enviado um ofício à Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), solicitando que seja criado o Conselho Municipal de Educação, órgão citado no Plano Municipal de Educação, haja vista sua importância, como dos órgãos de sua natureza, tendo como princípio a participação e a representatividade da comunidade na gestão educacional.

O autor da proposta, Erasmo Gomes (PR), afirmou que a desaprovação só mostra que os vereadores não tem interesse na educação de Camocim.

“A desaprovação desse requerimento só mostra que os vereadores de situação não se interessam pela educação de Camocim”, completou Erasmo.

Os vereadores  Lucia Freitas (PDT), Emanoel Vieira, Nilson Martins (PDT), Cesar Veras (PDT), Iracilda Rodrigues (PDT), Ricardo Vasconcelos, James do Peixe (PCdoB) e Zezinho Silva (DEM) votaram contra o requerimento.

Redação Portal de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.