Vitória dos concursados de 2012 é vitória da Ação da Defensoria Pública

0
Foram movidas duas ações civis publicas contra a prefeitura de Camocim em favor dos aprovados do Concurso Público Municipal realizado em  2012. Uma ação  foi movida pelo Sindicato Apeoc e a outra pela Defensoria Pública Estadual, através do Defensor Público Dr. Edmar Lopes Albuquerque. 
A Ação transitada e julgada vitoriosamente, que fez a Justiça obrigar a prefeita Monica a nomear os aprovados, foi justamente a que foi impetrada pela Defensoria Pública. 
Sem tirar o mérito do Sindicato Apeoc, que promoveu forte articulação, alimentando a esperança dos aprovados – não só os da Educação -, mobilizando a sociedade, pressionando o Governo Municipal e a Justiça, é preciso reconhecer o trabalho da Defensoria, que construiu e acompanhou todo o processo, buscando a Justiça em favor dos injustiçados pela prefeita Monica Aguiar.
Merecidamente o Defensor Público esteve presente no primeiro ato de nomeação dos aprovados, realizado na última sexta-feira (15), no NAEC. Foi conferir de perto os frutos da Justiça. 
Com Informações Revista Camocim
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.