Prefeitura de Barroquinha lança edital para processo seletivo com 57 vagas

0
A Prefeitura de Barroquinha, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Administração e Finanças, tornou pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, visando preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva com a finalidade de garantir a execução das atividades de saúde, educação e assistência social. 
Confira as vagas
03- DAS INSCRIÇÕES
3.1. A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita na forma presencial pelo candidato, somente na sede da Secretaria Municipal Do Trabalho e Desenvolvimento Social, situada a Rua Augusta Veras, s/nº., centro, Barroquinha/Ce;
3.2. O prazo das inscrições será período de 31 de janeiro à 02 de fevereiro de 2018, no horário das 08:00h às 11:00h e de 14:00h às 16:00h.
3.3. Não será cobrada taxa de inscrição.
3.4. O candidato deverá guardar consigo o comprovante de inscrição;
3.5. As inscrições serão efetuadas exclusivamente na forma descrita neste edital, não podendo o candidato se escrever para mais de um cargo.
3.6. São requisitos básicos para a inscrição:
a) Comprovante de residência atualizado, considerando-se como tal conta de luz, carnê do IPTU, conta de água ou de telefone fixo do exercício em vigor, em nome do candidato, cônjuge, ou de ascendente ou descendente direto;
b) Original e fotocópia da carteira de identidade ou documento oficial com foto;
c) Original e fotocópia do CPF
d) Original e fotocópia do Comprovante de Conclusão de Escolaridade (conforme requisitos especificados para cada cargo)
e) 01 (uma) foto 3/4.
f) Apresentar “Curriculum Vitae Padronizado” conforme ANEXO V.
 
Fonte: Chavalzada
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO