Caio Blat defende José Mayer e diz que ele não representa ameaça

0

O ator Caio Blat se pronunciou na terça-feira, 4, sobre a acusação de assédio sexual contra o colega José Mayer. Blat afirmou ao site Glamurama que não estava sabendo da decisão da Rede Globo de afastar Mayer, mas disse que não achava a decisão certa.

“José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém”, afirmou. “[Ele] Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, defendeu.

A equipe do site questionou o ator perguntando se o caso tivesse acontecido com a esposa dele, a atriz Maria Ribeiro. “A Maria passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura”, apontou. “Ainda mais quando existe uma relação hierárquica. Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações”.

Foto: Reprodução / Instagram

Além de sair em defesa de José Mayer, Blat aderiu à campanha lançada por atrizes e funcionárias da Rede Globo com a hashtag #MexeucomUmaMexeucomTodas, onde alterou a tag para #MexeucomUmaMexeucomTodos. A postagem com a mensagem adaptada em seu perfil no Instagram foi muito criticada por descaracterizar a luta feminina contra o abuso sexual.

A declaração de Blat foi feita durante o lançamento da próxima supersérie das onze da emissora, “Os Dias Eram Assim”. José Mayer foi acusado de assédio sexual semana passada pela figurinista da emissora Susllem Meneguzzi Tonani.

Fonte: Catraca Livre

 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.