CEARENSE DE 15 ANOS DESAPARECE EM AEROPORTO NO RIO DE JANEIRO.

0

Nesta última quarta-feira(8), uma menina de 15 anos desapareceu no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio,

O sumiço da cearense está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil do Rio.

Sarah estava com os pais e vinha de um voo de Foz do Iguaçu, no Paraná, e sumiu depois de ter ido ao banheiro, enquanto esperava um voo de conexão para Fortaleza.

Segundo a tia, essa não é a primeira vez que Sarah desaparece. “Ela já teve alguns sumiços, mas sempre foram aqui em Fortaleza e as amigas sabiam onde ela estava. Dessa vez é diferente, porque além de ser em outro Estado, ninguém sabe onde ou com quem ela está”.

A mãe da jovem, Gecilda Neves, disse em entrevista que Sarah chegou a fazer contato com um amigo através de uma rede social, mas a família não tem certeza de que é a jovem que está respondendo às mensagens. “Só terei a certeza de que ela está bem após ouvir a voz dela”. Para a mãe, o que causa mais dor é a incerteza do paradeiro da filha. “É muito angustiante ficar com essa dúvida, se ela está bem e o que aconteceu com ela”,

A família de Sarah Neves Mamede, 15 anos, realiza um verdadeiro mutirão nas redes sociais em busca de notícias sobre jovem.

Quem tiver informações sobre a adolescente pode ligar para o Programa SOS Crianças Desaparecidas, da Fundação para a Infância e Adolescência, nos números: (21) 2286-8337/ 2334-8000/ 98596-5296.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.