Embarcação vira durante travessia na manhã desta quinta-feira em Salvador

0

Foi registrado na manhã desta quinta-feira, 24, por volta das 6h30, um acidente com uma embarcação que fazia travessia Salvador-Mar Grande, na Baía de Todos-os-Santos, litoral da Bahia. Pelo menos 22 pessoas morreram no naufrágio, segundo a Marinha, que também explicou que encontrou 5 corpos e outros 17 foram resgatados por embarcações particulares.

Na embarcação, que ia de Mar Grande, na ilha de Itaparica, para Salvador, viajavam 133 pessoas (129 passageiros e quatro tripulantes), afirmou a Associação de Transportadores Marítimos da Bahia.

“Foram encontradas 22 vítimas fatais. 21 pessoas foram resgatadas pela Marinha, mas muitas outras foram resgatadas por outras embarcações”, disse por telefone à AFP o comandante Flávio Almeida, baseado em Salvador.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, bombeiros estão no local para fazer o resgate. Moradores e pescadores que estavam nas proximidades também ajudam a socorrer as pessoas com barcos menores. A marinha explica que por conta do resgate sendo feito por embarcações particulares,

 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.