Governo Federal entrega primeiro Cartão Reforma nesta quarta-feira, 19

0
O Governo Federal anunciou que o primeiro Cartão Reforma será entregue nesta quarta-feira, 19, no município de Caruaru, em Pernambuco. De acordo com o novo programa, a expectativa é de que 170 mil famílias recebam o benefício até o fim de 2018.
Segundo o ministro das Cidades, Bruno Araújo, os municípios e estados que administrarão os repasses do Governo Federal para o programa e serão responsáveis por identificar os setores que serão atendidos. Para ser beneficiário do Cartão Reforma, a renda familiar deve ser aproximadamente de três salários mínimos.
Ainda de acordo com o ministro, o Nordeste foi identificado como uma das regiões do País com maior necessidade de repasses do programa social. Ele ainda disse que após a entrega do primeiro cartão nesta quarta-feira, o benefício estará aberto para todo o Brasil.
Regras

Imagem: Reprodução/Internet

Famílias com renda de até R$ 2.811 poderão receber um recurso de até R$ 9.646,07 para reformar, ampliar ou concluir moradias, sem necessidade de quitação de dívidas com o Governo. As compras de materiais devem ser feitas em lojas de construção credenciadas pelo programa. 
O morador responsável pelo benefício deve ter mais de 18 anos, residir no local da reforma, e deve possuir telefone celular para receber SMS para agendamento de vistorias de técnicos.
O Povo
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.