Marco Feliciano culpa professora por socos que levou de aluno

0

O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC/SP) postou vídeo nas redes sociais culpando a professora Márcia Friggi por ter sido agredida com socos por um aluno de 15 anos, no município de Indaial, em Santa Catarina, na última segunda-feira, 21.

Para o parlamentar, que disse ser contra qualquer tipo de violência, os socos proferidos pelo estudante encontraram justificativa na militância política da professora. “Quem planta o ódio colhe o ódio. A senhora doutrina os seus alunos e agora o feitiço vira contra o feiticeiro”, avaliou.

Conforme o relato da professora, postada no Facebook, sua agressão aconteceu após a profissional pedir ao adolescente que colocasse o livro utilizado na aula sobre a mesa. Com a negativa do rapaz e uma agressão verbal como resposta, Márcia pediu que ele se retirasse da sala. A agressão física teria ocorrido minutos depois, segundo relato da professora, quando os dois foram até a sala da direção. De acordo com a professora, o estudante negou tê-la ofendido e, ao ser interpelado, começou a agredi-la com socos.

Márcia publicou fotos que mostram um corte aberto em um dos supercílios, um olho inchado por um hematoma e sangramento no nariz. “Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros. Estamos, há anos, sendo colocados em condição de desamparo pelos governos”, desabafou a professora.

 

Redação O POVO Online

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.