Miss Universo 2021 acontece neste domingo (16) com representantes de 75 países

0

O Miss Universo 2021 acontece no próximo domingo, dia 16 de maio. Representantes de 75 países estão confinadas em Miami, nos Estados Unidos, em preparação para a cerimônia de coroação. Será o primeiro concurso após o início da pandemia.

O Brasil é representado pela gaúcha Julia Gama, de 28 anos, que venceu o Miss Universo Brasil 2020 e garantiu sua vaga na competição internacional de beleza. Segundo a bio do Instagram de Júlia, ela atua como embaixadora na luta contra a Hanseníase.

Concurso foi suspenso em 2020 devido à pandemia do coronavírus, e assim fez com que a última vencedora, a sul-africana Zozibini Tunzi ficasse na posição por quase um ano e meio.

A partir das 21h de domingo, o canal de TV por assinatura TNT irá transmitir ao vivo a 70ª edição do evento, direto do Seminole Hard Rock Hotel & Cassino Hollywood, que fica na Flórida, nos Estados Unidos.

Principais candidatas

Especialistas analisaram o evento de 2021 e apontaram favoritas distintas em suas leituras. Segundo eles, as principais candidatas são as misses Romênia, Canadá, Curaçao, Jamaica e Brasil.

As concorrentes deverão conquistar os jurados não apenas pela beleza física, mas também pelos posicionamentos que empoderam mulheres frente aos seus grandes desafios.

O Miss Universo foi criado em 1952 e agora é promovido pela Miss Universe Organization, empresa de William Morris Endeavor.

Diário do Nordeste

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.