“Não renunciarei”, diz Michel Temer

0

O presidente Michel Temer (PMDB) negou nesta quinta-feira, 18, que irá renunciar da Presidência da República. “Não renunciarei. Sei o que fiz e sei da correção dos meus atos”, disse o presidente, em rápida entrevista coletiva em Brasília.

Declaração ocorre menos de 24 horas após vir a público a participação do presidente em uma tentativa de obstruir investigações da Lava Jato. Em gravação feita pelo empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, Temer aparece dando aval para a “compra” do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“Repito e ressalvo: Em nenhum momento autorizei que pagassem a quem quer que seja que ficasse calado. Não comprei o silêncio de ninguém”, disse o presidente, em coletiva de menos de cinco minutos. “Nada tenho a esconder. Sempre honrei o meu nome. Nunca autorizei que utilizassem meu nome indevidamente”, disse.

O presidente destacou que recentes avanços da economia não poderiam ser “jogados fora” por nova crise política. “Meu governo viveu seu melhor e o pior momento: dados de geração de emprego e a queda da inflação criaram condições de um País melhor. Houve, contudo, a revelação de uma conversa gravada clandestinamente que trouxe de volta o fantasma de crise”.

Fonte: O Povo

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.