Navio sem tripulação aparece em praia do Maranhão

0

Uma embarcação com aproximadamente vinte metros de comprimento, sem identificação de registros, aparece misteriosamente em uma praia deserta, no Maranhão. O barco foi encontrado por pescadores, e no interior da embarcação, continham objetos revirados, vidros, janelas e portas quebradas e equipamentos destruídos. Nenhum membro da tripulação foi encontrado.

Foto: Reprodução/TV Mirante

O local onde o barco apareceu foi na praia de Sassoitá, em Cedral a 193 km de São Luís. A Marinha do Brasil está investigando a origem do caso e o que teria acontecido com a embarcação.

O nome do barco, “Baraka”, e o número de registro escrito na parte externa da cabine são o ponto de partida da investigação, assim como dois documentos de supostos tripulantes chineses, encontrados dentro do barco. Além dos documentos, foram encontradas também, embalagens de produtos de diversas partes do mundo como Serra Leoa, Senegal e Malásia, além de anotações datadas de 2015. As primeiras informações indicam que o barco seria de origem japonesa, mas  ainda não há confirmação.

Foto: Reprodução/TV Mirante

Segundo informações, a Marinha irá deslocar o navio para a capital maranhense, para dar continuidade às investigações. Segundo populares, alguns acreditam que o “Baraka”  estaria em fuga, outros pensam que seja um barco de contrabando; há quem pense se tratar de um navio fantasma, mal assombrado e pilotado por espíritos marítimos.

 

Foto: Reprodução/TV Mirante

Foto: Reprodução/TV Mirante

Fonte: Site Hypeness

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.