Prefeitura de Frecheirinha abre concurso público com 21 vagas

0

A Prefeitura de Frecheirinha, no, divulgou edital de concurso público com 21 vagas para a Guarda Civil Municipal. São 11 vagas para convocação imediata e 11 para o cadastro de reserva. O salário é de R$ 1,2 mil para jornada de trabalho semanal de 40 horas. O candidato deve possuir o Ensino Médio completo.

Os interessados devem fazer a inscrição entre 4 e 18 de dezembro, no site da empresa responsável pelo concurso. O valor da inscrição é R$ 80,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, além da avaliação da capacidade física. Conforme o edital, as provas objetivas devem ser aplicadas em 7 de janeiro. O local e horário da prova será informado no cartão do candidato, após o período de inscrição.

A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada por mais dois anos, a critério da administração pública de Frecheirinha.

No Ceará, há também inscrições abertas para concursos e seleções para professor substituto e temporário da Uece, para a Guarda Municipal de Forquilha, e 79 vagas em diversas áreas na cidade de Senador Sá.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO