UFC inscreve para seleção de professor em Fortaleza e Sobral

0

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 21/2019 (http://www.progep.ufc.br/edital-21-2019/) para seleção de professor substituto. São ofertadas três vagas, distribuídas entre o Departamento de Psicologia, em Fortaleza, e os cursos de Música e de Medicina, em Sobral. As inscrições começam na quarta-feira, dia 13, informa a assessoria de imprensa da Instituição.

Em Fortaleza, a vaga é para o setor de estudo Análise do Comportamento. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e é exigido título de doutor. As inscrições ocorrerão presencialmente ou por procuração até o dia 15 de fevereiro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Departamento de Psicologia, localizado na área 2 do Centro de Humanidades da UFC (Avenida da Universidade, 2762, Benfica). A inscrição poderá ser reaberta com titulação menor em caso de inexistência de candidatos doutores.

Em Sobral, a vaga para o Curso de Música é no setor de estudo Regência, Linguagem e Estruturação Musical. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e é exigido diploma de graduação. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de fevereiro, na coordenação do curso (Rua Coronel Estanislau Frota, 563, Centro), no horário das 14 às 20 horas.

A outra vaga do Campus da UFC em Sobral, para o Curso de Medicina, é no setor de estudo Endocrinologia/Semiologia Médica/Internato, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. São aceitas inscrições de candidatos com título de mestre ou diploma de graduação. As inscrições ocorrem até o dia 19 de fevereiro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na coordenação do curso (Av. Comandante Maurocélio Rocha Pontes, 100, Derby).

SERVIÇO

*Informações sobre inscrição, remuneração e programas de estudos estão detalhadas no Edital nº 21/2019 (http://www.progep.ufc.br/edital-21-2019/).

*Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – (85) 3366 7407.

 

Com Informações Blog do Eliomar Lima

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.