Corinthians completa 107 anos de existência e atual técnico Fábio Carille faz homenagem ao time; Confira o vídeo

0

Nesta sexta-feira, 1º de setembro de 2017, o Sport Club Corinthians completa 107 anos de existência.

Desde aquele 1º de setembro de 1910, sob a luz de um lampião, em que cinco amigos, Joaquim Ambrósio, Antônio Pereira, Rafael Perrone, Anselmo Correa e Carlos Silva se reuniram no bairro paulistano do Bom Retiro, o Alvinegro viveu momentos gloriosos, que encheram de alegria sua imensa torcida.

O departamento cultural do clube fez questão preparar uma programação especial para torcedores de todas as idades durante a celebração. Indo de show à campanha social, o Parque São Jorge, sede social do Timão, irá receber diversas atrações entre os próximos dias 1 e 3 de setembro.

Em vídeo publicado pela CorinthiansTV na manhã desta sexta-feira, o treinador alvinegro mandou uma mensagem especial para todos os torcedores do clube. No depoimento, Fábio valorizou os títulos, os feitos e a Fiel. Ao fim, ainda deu tempo de prometer mais alegrias para a torcida.

Nós já conquistamos o Paulistão e o trabalho não vai parar, porque buscaremos mais. A Fiel merece. Obrigado por tudo e, mais uma vez, parabéns, Sport Club Corinthians Paulista“, finalizou o treinador.

Carille conhece como poucos a casa. Jogador do clube nos anos 90 e auxiliar por sete anos, assumiu o cargo de treinador em dezembro de 2016. De lá para cá, foram 53 jogos, com 32 vitórias, 17 empates e quatro derrotas. Em sua primeira temporada, o técnico já conquistou o Paulistão e atualmente lidera o Campeonato Brasileiro.

Confira o vídeo completo com Fábio Carille

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.