Em disputa de bola Rildo do Vasco quebra a perna de João Paulo do Botafogo; Confira o vídeo

0

O meio-campista João Paulo foi submetido a cirurgia na noite de domingo, horas após sofrer fraturas na tíbia e fíbula em duelo do Botafogo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca. Em nota oficial, o Botafogo informa que a operação foi bem sucedida e que o atleta receberá alta hospitalar na terça-feira.

O clássico deste domingo começou com uma imagem forte. João Paulo sofreu uma entrada logo aos 2 minutos de jogo e precisou ser substituído na derrota alvinegra por 3 a 2 diante do rival.

O botafoguense foi encaminhado para o hospital São Vicente, no Rio de Janeiro. No lance, Rildo e João Paulo foram disputar uma bola e o pé do vascaíno acabou acertando a canela de João Paulo. A imagem da perna do botafoguense é forte. Confira no vídeo:

João Paulo precisou ser substituído por Marcelo, enquanto os companheiros de clube pediam a expulsão de Rildo, que levou apenas um cartão amarelo. Após o lance, o próprio Rildo também precisou sair da partida com deslocamento do ombro. 

Os dois lances aconteceram na primeira etapa do clássico entre Botafogo e Vasco no estádio Nilton Santos, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio. O Botafogo não se conformou com “apenas” um amarelo. “Força, João! Momento da entrada de Rildo no volante alvinegro. Ficou só no cartão amarelo…”, escreveu o clube.

Fonte: UOL.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.