Goleiro Jaílson tem lesão nunca antes vista no futebol e Palmeiras procura ajuda nos EUA

0

O goleiro Jaílson não vem atuando porque sofre com uma lesão tão rara que fez o Palmeiras procurar ajuda de especialistas nos Estados Unidos. O goleiro teve um rompimento de tendão na região do quadril durante o jogo contra o Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Libertadores.

A situação faz o clube optar por não dar prazo para o retorno do atleta. A informação foi confirmada pelo médico Gustavo Magliocca durante o treino desta terça-feira. Segundo ele, essa lesão nunca tinha sido detectada em atletas.

A situação foi tão curiosa que o departamento médico do Palmeiras entrou em contato com colegas da área que trabalham em times do campeonato de futebol americano, a NFL.

Ainda de acordo com Magliocca, a decisão de momento é não tratar Jaílson com uma operação, embora essa possibilidade exista. A princípio, os médicos palmeirenses vão adotar o processo conservador.

Em uma rede social, o goleiro agradeceu as diversas mensagens de apoio e prometeu um retorno em grande estilo ao time.

– Obrigado pelas mensagens de carinho, estou cada dia melhor. O guerreiro vai voltar mais firme e forte – escreveu o camisa 14, ídolo da torcida palmeirense e que vinha atuando como titular na equipe de Cuca.

 

 
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.