Marcelo Chamusca renova com o Ceará por mais uma temporada

0

Marcelo Chamusca renovou contrato com o Ceará. A informação foi confirmada no início da noite desta quarta-feira, 29 pela diretoria do clube. Com isso, o treinador fica no comando técnico do elenco alvinegro até o fim da temporada de 2018. O técnico chegou ao clube na 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em junho deste ano, e conseguiu, ao final da competição, o acesso à Série A.

O auxiliar Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia também renovaram com o Alvinegro de Porangabuçu para 2018. Com o acesso pela equipe cearense, Marcelo Chamusca se tornou o primeiro técnico no Brasil a subir em todas as divisões do Campeonato Brasileiro.

 Em 2017, com o Vovô, foram 29 partidas, somando 16 vitórias, sete empates e seis derrotas, o que lhe rendeu 66,7% de aproveitamento. No próximo ano, ele estará comandando o Ceará em cinco competições ao longo do ano: Campeonato Cearense, Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Taça Fares Lopes.

– Nós temos novos desafios. Estou feliz em ter permanecido nesse clube que abriu as portas e me deu a oportunidade de realizar um trabalho ímpar, que vai ficar marcado na minha carreira profissional e pessoal. Já começamos a pensar e planejar 2018, que vai ser um ano bem desafiador. Temos todas as condições de conquistar títulos e fazer grandes campanhas em todas as competições que disputarmos – avaliou Chamusca.

Com Chamusca no comando, o Ceará tem o início da pré-temporada marcada para o dia 26 de dezembro.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.