O técnico Jair Ventura, os jogadores e até a diretoria do Botafogo se irritaram com provocação após a derrota contra o Flamengo; Confira o vídeo

0

O técnico Jair Ventura foi pivô de uma confusão no túnel de acesso ao campo do Maracanã. Logo após o apito final e a vitória do Flamengo por 1 a 0, o treinador foi provocado na saída do gramado e rebateu. Houve um início de confusão, que logo foi controlado pelos policiais do estádio.

Ainda não há identificação do autor das provocações. Uma testemunha relatou que, após Jair Ventura questionar a sua presença naquele local reservado, o rapaz afirmou ser um policial

à paisana. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jair Ventura falou sobre o acontecimento. O treinador do Botafogo lamentou o episódio e afirmou ter sido ofendido verbalmente.

“Eu sempre falo em saber vencer e saber perder. Acabou o jogo eu fui lá cumprimentar o Rueda, dei os parabéns ao Arão, ao Everton e aos jogadores que estavam ali no banco e são jogadores que trabalhei. Aí você volta para o seu vestiário em uma área que seria restrita aos seus profissionais e é ofendido verbalmente por um torcedor. Tudo tem seu limite. Você tem que saber perder, mas não precisa ser ofendido. Foi isso que aconteceu. Mas faz parte do futebol. Só um ganha e quem ganha está feliz. Só fiquei triste pela ofensa. O resto é mérito do Flamengo e estão todos de parabéns”, disse.

Confira o vídeo no momento da confusão:

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.