Aprovados no concurso da Secult serão convocados em novembro, informa Camilo

0

A Secretaria da Cultura do Ceará vai, finalmente, dar posse aos 102 aprovados no primeiro concurso público da história da pasta. Isso ocorrerá a partir do dia 5 de novembro, informou o governador Camilo Santana, nesta terça-feira (3), durante bate-papo com a população pelo Facebook e Instagram.

O processo seletivo estava contemplado em uma das metas estabelecidas na Lei do Plano Estadual de Cultura, sancionada em 2016 pelo governador.

“A Secretaria da Cultura do Estado é a mais antiga do Brasil. Nunca teve um concurso e eu assumi o compromisso de fazer o concurso público e fizemos. São 102 profissionais e, por sugestão do próprio secretário (da Cultura) Fabiano Piúba, a gente vai aproveitar o Dia Nacional da Cultura – 5 de novembro, para convocar os nossos primeiros concursados da Secretaria da Cultura do Estado”, revelou Camilo.

“A partir de hoje, nós vamos começar a divulgar um calendário para os concursos. Ao longo desse mês de setembro nós vamos dirimir as dúvidas de vocês”, prometeu Camilo Santana.

Blog do Eliomar Lima

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.