Assembleia Legislativa promove dia 23 debate com candidatos a presidente da OAB do Ceará

0

A Assembleia Legislativa, por meio de sua Comissão de Constituição, Justiça e Redação, promoverá um debate entre os candidatos à presidência da OAB do Ceará, no próximo dia 23. O embate ocorrerá a partir das 16 horas, no Auditório Murilo Aguiar, e será transmitido, ao vivo, pela TV e Rádio FM Assembleia.

A realização do debate atende a um requerimento apresentado pelo primeiro-secretário da Casa, Audic Mota (PSB). O pleito da OAB está marcado para o dia 28 deste mês.

Um encontro foi realizado na manhã desta sexta-feira, 16, com a presença de representantes das chapas, presidência da comissão eleitoral, assessores técnicos legislativos da CCJ e da Primeira Secretaria da AL. Na ocasião, foram definidas as regras, a participação do público, o local, a data e o horário do debate.

Estiveram presentes a presidente da comissão eleitoral, Clara Petrola, e os representantes dos presidenciáveis Edson Santana (chapa E-nova OAB), Erinaldo Dantas (chapa Somos todos OAB), Roberta Vasques (chapa Reage OAB) e Regina Jansen (chapa A Ordem é Renovar).

Para o deputado Audic Mota, “a eleição da OAB interessa a toda sociedade cearense e a Assembleia participará como mediadora, representando um Poder que zela o trato dos temas mais relevantes para o nosso povo”.

 

Com Informações do Blog Eliomar Lima

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.