Capitão Wagner é pré-candidato ao Governo do Ceará

0

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) foi entrevistado nesta quinta-feira, 10, no programa de rádio Ceará News e confirmou sua pré-candidatura a governador do Ceará em 2018. “Amadurecemos muito com a disputa no ano passado para a Prefeitura de Fortaleza, e temos capacidade, juntamento com os aliados, de construir um projeto para tirar o Estado do Ceará desse caos que se encontra na Segurança Pública, na Saúde, na geração de emprego e renda e na geração de oportunidades”.

Ele também reafirmou que a fala do deputado federal Cabo Sabino, de que o governador Camilo Santana estava com tudo para ganhar as eleições do próximo ano no primeiro turno, foi uma forma de sacudir a oposição a escolher nomes para a disputa. “A ideia do Cabo Sabino era chamar as oposições para o debate, instigar o debate para a definição de nomes. Sabino faz parte do bloco de oposição”.

Fiel

Capitão Wagner em entrevista à Radio Ceará News nesta quinta-feira, 10. (Foto: reprodução / Ceará News)

“Tive convite de diversos partidos para sair do PR, por enquanto, estou tranquilo no partido”, disse Wagner. Ele está feliz com a legenda no âmbito estadual, mas não tanto na esfera nacional, pela possibilidade de retaliação a quem votou a favor do prosseguimento das investigações contra o presidente Michel Temer, como Cabo Sabino.

O capitão Wagner esclareceu, por fim, que, caso não seja viável sua candidatura ao Governo – devido a acordos político na oposição -, irá analisar a possibilidade de concorrer ao Senado, à Câmara ou de continuar na Assembleia.

Confira a entrevista na íntegra:

[arve url=”