Ceará tem dois pacientes com mais de 80 anos curados de Covid-19

0

Com 185 casos de coronavírus, de acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira (24) pela Secretaria de Estadual da Saúde (Sesa), o Ceará tem 40 pessoas internadas por conta da doença, 10 delas estão em Unidades de Terapia Intensiva em estado grave e duas tiveram melhora e receberam alta. As informações são do titular da pasta estadual, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho.

O secretário ressalta que os dois pacientes que obtiveram resposta positiva ao tratamento são idosos, com mais de 80 anos e apresentaram boa evolução.

(Correção: o G1 errou ao afirmar que dois pacientes foram curados da Covid-19 no Ceará. A informação correta é que eles tiveram melhora e receberam alta, mas continuam sob observação em casa. O erro foi corrigido às 19h58)

“Cerca de 8 [dos 10]estão em ventilação assistida e com quadros mais complexos, alguns deles já melhorando. A gente tem monitorado diariamente todos eles. Estamos identificando o perfil dessas pessoas, de onde eles vieram, que contato eles tiveram, que comorbidade eles tiveram”, afirmou em entrevista ao G1.

G1

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.