Corpo de atleta desaparecido durante o Ironman é encontrado em Fortaleza

0

Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira, 27, o corpo do triatleta Genilson Lima, 48 anos, que estava desaparecido desde a manhã de domingo, 26, quando ele havia se perdido na primeira etapa do Ironman Fortaleza 2017.

O corpo foi encontrado na praia da Leste-Oeste, no Bairro Moura Brasil, a poucos metros do local da largada da prova, na Praia Formosa. O resgate do cadáver ocorreu depois de mais de 24 horas de buscas de vários bombeiros e policiais. A filha de Genilson, Gabriela Lima, identificou o cadáver do pai no local, às 17h10 (horário local) desta segunda-feira.

“O cadáver emergiu, aparentemente ele estava preso às pedras onde a gente suspeitava mesmo, no Espigão. A motoaquática dos bombeiros estava próxima e viu quando o corpo emergiu”, afirmou o coronel Marcos Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Os bombeiros fazem uma perícia na vítima para identificar a causa da morte, mas antecipam que não há sinais de violência. Ele ainda estava com a touca e o documento de identificação usados na prova.

A organização do evento afirmou em nota que recebeu a notícia da morte com “profundo pesar”. “Nossos pesares e condolências para a família e os amigos do atleta, a quem continuaremos a apoiar durante este momento muito difícil.”

 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.