Deputado Cabo Sabino revela que vai apoiar a candidatura de Bolsonaro à Presidência

0

deputado federal cearense Cabo Sabino (PR) declarou na segunda-feira, 14, que irá apoiar a campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República em 2018.  Ele é o primeiro parlamentar do Ceará a ser manifestar publicamente a favor da candidatura do deputado federal pertencente ao PSC (Partido Social Cristão) do Rio de Janeiro.

Ao ser indagado sobre a razão de seu apoio a Bolsonaro, Cabo Sabino foi curto e incisivo na resposta: “Ao longo de seus 28 anos de carreira na política, ele sempre teve uma conduta ilibada”, disse.

Na mesma entrevista, o deputado afirmou que não irá apoiar o governador Camilo Santana (PT), caso este seja candidato à reeleição ao Palácio da Abolição. Sabino elogiou o governador, mas afirmou que não poderia apoiar qualquer candidatura que esteja atrelada aos irmãos Ferreira Gomes

Em entrevista na semana passada, Sabino sustentou que, se Camilo hoje fosse candidato ao governo, se elegeria em primeiro turno.

Na semana passada, ao conceder entrevista exclusiva ao programa Ceará Newsna Rede Plus de Rádio FM, o deputado afirmou que estava prestes a ser expulso de seu atual partido, o da República, por ter votando contra orientação da silga e apoiado a proposta de instauração de investigações pelo Supremo Tribunal Federal contra o Presidente Michel Temer (PMDB), acusado de corrupção passiva e obstrução da justiça.

 

Ceará News

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.