Em semana conturbada, Fortaleza vai ao Cariri encarar o Guaraju, pela Fares Lopes

0

Em meio ao turbilhão que está sendo esta semana para o Fortaleza, por causa da decisão de vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, o time B tricolor viajou para Juazeiro do Norte para medir forças com o Guarani de Juazeiro, nesta quarta-feira (6), a partir das 20 horas, no Estádio Romeirão. A disputa em questão aqui é a Taça Fares Lopes, que dá vaga na Copa do Brasil de 2018 – competição na qual o Leão do Pici também tem foco em conquistar.

No entanto, pela frente, o Tricolor do Pici vai ter o Leão do Mercado que manteve boa parte do elenco do Campeonato Cearense e da Série D do Campeonato Brasileiro. O objetivo é brigar pra valer pelo título e pela mesma vaga na Copa do Brasil.

 

Estádio Romeirão recebe Guarani de Juazeiro x Fortaleza, pela Taça Fares Lopes (Foto: Juscelino Filho)

Para este jogo, o técnico Daniel Frasson já terá o restante dos reforços para a Fares Lopes regularizados. E deve usar quase todos. Sendo assim, a equipe que vai a campo deve ser: Max Walef; Gustavo, Max Oliveira, Zanatti e Laerth; Sérgio, Alan Fabrício, Wesley e Weverton; Romarinho e Vitinho.

Do outro lado, o Guaraju tem o zagueiro Luís Gustavo de volta. Como já está classificado no Grupo A1, o time juazeirense quer uma vitória sobre o Fortaleza para seguir na briga pela lirança ou pelo segundo lugar. A escalação que deve ser colocado em campo é essa: Léo; Talisson, Luís Gustavo, Pedro Lucas e Mateus; Guídio, Da Silva, Harisson e Márcio Tarrafas; Ítalo e Ronda. Sem contar a presença do atacante Assisinho, que vai no banco de reservas, após se recuperar de contusão.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.